quarta-feira, 14 de março de 2012

‘BBB 12’: sem receber um voto sequer em nove paredões, Monique faz história no programa


Foram nove paredões no “Big Brother Brasil 12” e nem um votinho sequer para Monique. Seja no confessionário ou pelo líder, a gaúcha até agora, em 65 dias de confinamento, não foi indicada, feito inédito no programa.
E olha que ela esteve imune somente duas vezes, uma por causa da bênção do então anjo Rafa e a última após vencer a prova do anjo da semana passada. Ou seja: oportunidade não faltou!
— Isso aconteceu por ela não ter sido primeira opção de voto dos outros participantes, o que, aliás, nos deixou surpresos também por saber que ela está fazendo história no “BBB” — comemora o amigo e empresário Cristiano Nescau, orgulhoso da trajetória da sister: — A torcida está grande, se ela chegou até esse ponto do jogo acreditamos que ela vá para a final.
Kadu, do “BBB 10”, chegou ao último dia do programa sem ter enfrentado a votação do público. Mas, apesar de não ter ido a paredão algum, ele foi votado no confessionário ao longo do reality show. Será que a sorte vai continuar batendo à porta da gaúcha?
— O jogo está afunilando, e já foi falado pelos participantes que uns terão que votar nos outros. Agora fica com mais cara de jogo — diz Nescau, que elogia a participante: — Monique está sendo exatamente como é aqui fora. Sobre fazer tipo ou falta de transparência, ninguém pode falar mal dela. É brincalhona, feliz, amiga e uma jovem que aproveita a vida da melhor forma possível sem passar por cima de ninguém.

FONTE: Extra
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário