terça-feira, 6 de março de 2012

De primeira, Monique vence Prova Luxo Honda



Monique é a grande vencedora da Prova Luxo Honda na noite desta segunda-feira na casa do BBB12. A gaúcha vai para a segunda rodada do jogo juntamente com Fael e os emparedados João Carvalho e Renata. A estudante de Administração foi a primeira a iniciar a rodada e, logo de cara, ganha o presentão da Honda. "Você acabou com o jogo muito rápido", brinca Pedro Bial.

O apresentador revela que, além da moto, a gaúcha conquistou mais um grande prêmio. "Você ganhou um passeio", anuncia o apresentador. "Quem você vai levar com você?", quer saber Bial, para a sister, chorando, dizer que escolhe Yuri.
Diferentemente das outras segundas-feiras do jogo, desta vez os confinados não enfrentaram a brincadeira da discórdia. Na sorte, eles tiveram que retirar uma bolinha dentro de uma urna em uma estrutura montada no jardim da casa. Quem sorteasse a bolinha de cor vermelha podia tirar alguém da brincadeira e a bolinha branca fazia com que o brother passasse a vez e voltasse para o fim da fila.
Por ordem definida minutos antes entre os brothers e o apresentador, Jonas foi o primeiro e pode tirar alguém logo de cara. O modelo deixou Fabiana de fora da disputa. Logo após,foi a vez de Monique, que também teve a chance de retirar outro brother. A gaúcha optou por Kelly. Renata foi a próxima e sorteou a bola branca, voltando para o final da fila. João Carvalho veio logo depois e também pode tirar alguém da brincadeira. Ele escolheu Jonas. Fael fechou a primeira rodada do jogo e conseguiu tirar Yuri da prova.
Na segunda rodada, Pedro Bial explicou para os quatro finalistas que eles deveriam passar por duas etapas. A primeira delas seria sortear uma bolinha em uma outra urna, com oito azuis e duas vermelhas. Quem tirasse a azul deveria ir em uma das oito motos alinhadas no jardim da casa. No veículo escolhido, o brother deveria ler a mensagem escrita dentro de um envelope.
Monique foi a única a participar da etapa e logo de cara leu: "Parabéns, você acaba de ganhar uma Honda", se tornando a nova motorizada do confinamento e ganhando, de tabela, uma viagem.


Um comentário:

  1. Gente estou louca por uma coletânea de pérolas da Monaaaaa! Posta aí galera!Monaaa wins!

    ResponderExcluir