sábado, 17 de março de 2012

Dê uma espiadinha no quarto da sister Monique em Porto Alegre

                     Imagina uma família ligada 24 horas por dia na telinha? Sim, essa família existe e mora em Porto Alegre! São os pais e irmãos da Monique Amin, participante do Big Brother Brasil 12. Eles não desgrudam da TV e acompanham cada passo da guria, na torcida pelo grande prêmio.
E eu tive o prazer de ser recebida por esta família super simpática. Fui convidada a entrar na casa, bater um papo e o melhor: dar uma espiadinha no quarto da Monique! Não preciso dizer que dei uma geral em tudo, né?

Olha só a quantidade de coisa que a Monique guarda no quarto
A Monique é super vaidosa! As prateleiras do quarto dela são repletas de cremes, perfumes, sapatos e bolsas, muitas bolsas!

Cláudia, a mãe da Monique, contou que a filha já estava em férias com as amigas no Rio de Janeiro quando foi chamada para o confinamento. Por isso, muitas coisas ela já havia levado na mala, especialmente roupas e acessórios. Uma das peças preferidas da Monique são os relógios, que lá na casa do BBB eles são proibidos de usar.
Brincos, óculos, maquiagens... tudo que a sister não pode usar na casa!

Legal também foi poder ver as fotos da Monique criança, adolescente, com as amigas. Apesar de ter nascido em Santa Catarina, a Monique adotou o Rio Grande do Sul como sua terra e mora na capital gaúcha há mais de dez anos com a família.

Monique vestida de caipira quando criança
A expectativa da família agora é pelo paredão - que eles preferem que aconteça só na final, é claro! Pra isso, torcida não vai faltar!


Acompanhe no Patrola deste sábado, 11h40, a minha visita à casa da Monique e o papo com a família da guria.





             


   FONTE: Patrola
 

2 comentários:

  1. nossa ela nem pricisa disso ela é linda de qualque jeito.

    ResponderExcluir
  2. monique continua sendo essa pessoa maravilhosa que vc é. linda

    ResponderExcluir