quinta-feira, 8 de março de 2012

Monique chora na Selva e Yuri acusa: 'Você conseguiu. Vai dormir na Praia'


Enquanto Yuri e Jonas discutem na área externa, Monique entra para o Lado Selva e começa a chorar. Os dois brothers se desentenderam por causa da música da Festa e trocaram acusações e xingamentos.
A sister está deitada no sofá e Yuri entra acusando a sister pela confusão: "Está vendo Monique? Você conseguiu. E aí o que você acha?". "Conseguiu o quê?", rebate a estudante.
Os dois, então, começam um áspero bate-boca. "Você vai dormir na Praia. O Rafa está falando isso faz tempo. Você está mais na Praia do que na Selva. A Praia é sua", acusa Yuri. "Então ele é um falso e por isso que ele saiu. Ele falava o mesmo da sua pessoa. Respondido para mim", dispara a gaúcha.
"Ele falava isso para você?", indaga o goiano. "Ele falava que você é um falso. Que todo mundo tinha esquecido o que você tinha feito e que você nem olhava na cara dele", defende-se Monique, que emenda: "Eu não estou do lado de ninguém. A questão é que eu não acho necessária essa briga de você e o Jonas", afirma Monique. "Aqui você não fica", decreta Yuri referindo-se à Selva.
FONTE: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário