segunda-feira, 19 de março de 2012

Famosos e ex-BBBs falam sobre a saída de Monique do programa

Na noite do último domingo (18), Monique foi eliminada do BBB 12 com 52% dos votos, mostrando que a disputa com João Carvalho foi bem acirrada.

Telespectadores criticam eliminação de Monique e dizem que o BBB "morreu"

Monique sai com 52% dos votos

João: "Eu não sei o que é picanha"

Querida por uns, odiada por outros, a estudante de Administração recebeu mensagens de apoio de famosos e de ex-participantes do reality show pelo Twitter.

Dani Calabresa, por exemplo, lançando meu de seu típico humor, não gostou da saída da gaúcha.

- Nem se a espanhola mostrar os pubianos, eu volto a assistir a essa birosca. Tô ARRASADA... #VoltaMonique.

Mais do que isso, a humorista disse que só não está sofrendo mais com o resultado do paredão porque está se entupindo de doce.

- Estou incrédula. Se não fosse pelo ovo de páscoa de Kit Kat que eu estou enfiando, eu estaria no chão chorando.

Bárbara Evans, por sua vez, contou que chorou muito junto com Monique e disse que o Brasil ama a ex-sister.

- Nada contra o JC, mas sempre falei que gosto da Monique e sempre vou gostar. Parabéns por ter sido você sempre! Arrasou! O Brasil te ama.

Já Preta Gil, após chamar os demais confinados de figurantes, comentou que agora irá torcer por João Carvalho, justamente o carrasco de Monique no programa.

- A pessoa que eu mais gosto na casa é o João Carvalho. Vou torcer por ele, apesar de achar que o Fael é o favorito #BBB12.

Entre os ex-BBBs, a reação foi parecida. Emanuel (BBB 9), Lia Khey (BBB 10) e Morango (BBB 10), ficaram chocados com a decisão do público. O primeiro, por exemplo, disse que só iria lamentar.

- Nem sei oq falar.. só lamentar!!!!

Cacau (BBB 10) concordou com um de seus seguidores que disse que João Carvalho é o exterminador da Selva.

Marcelo Dourado, vencedor do BBB 10, resolveu ser sarcástico na hora de falar sobre as possíveis reações dos telespectadores à saída da gaúcha.

- Tem promessa de suicídio, de abandono de menor, término da assinatura do programa, louvação a Deus, amor ao Bial, morte ao Bial... Tem até teorias da conspiração, armação no #BBB, manipulação de votos, mamãe contratou um telemarketing...
FONTE: R7
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário