terça-feira, 27 de março de 2012

"Foi muito difícil, segurei uma barra", diz Monique sobre acusação de abuso no BBB

Monique: polêmica com Daniel ficou no passado. "Vamos olhar para a frente", disse ela 
Monique Amin, de 23 anos, ex-participante do BBB 12, foi a convidada do dia do “Mais Você”, programa de Ana Maria Braga. Além de conversarem sobre a convivência com os outros participantes na casa e comentarem as passagens mais divertidas de Monique, as duas tocaram no assunto mais polêmico desta edição: a expulsão de Daniel Echaniz. Expulso sob a suspeita de ter abusado sexualmente de Monique depois de uma noite quente debaixo do edredom, o modelo foi investigado pela polícia e viveu momentos difíceis devido à opinião do público. Na última semana, o inquérito contra ele foi arquivado.

“Ana, foi um nocaute, essa que foi a verdade. Fui pego desprevenido, saí sem entender nada, sem ter contato com ninguém”, contou ele a Ana Maria no último dia 20. Questionada pela apresentadora sobre como se sentiu quando os policiais a chamaram no confessionário para colher seu depoimento sobre o caso, Monique, sempre muito falante, respondeu em poucas palavras. “Gente, aconteceu! Aconteceu todo esse mal-entendido que já foi resolvido, e graças a Deus está tudo certo. Foi muito difícil para mim, segurei uma barra lá dentro”, contou ela, se referindo ao fato de não poder falar com nenhum participante da casa sobre o ocorrido. “Não pedi para isso acontecer”, completou.
Ana Maria então lhe perguntou se ela namoraria Daniel fora casa: “Ele é muito bonito, mas não tive tempo de conhecê-lo como pessoa”. Quando Daniel esteve no programa foi só elogios para a ex-colega de confinamento: “Queria mandar um beijo para ela. Óbvio que ela é uma mulher bonita. Mas quando você entra ali é muito diferente. Você se propõe a viver esse sonho. Cada dia é um dia, sente carinho, saudade, os sentimentos ficam aflorados".


FONTE: Ig Gente , Yahoo

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário