domingo, 25 de março de 2012

Monique acredita que Kelly saia hoje

Ex-BBB e João Carvalho encararam paredão de perguntas no Domingão

João Carvalho e Monique no camarim do Domingão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Longe das câmeras do BBB, João Carvalho e Monique pretendem continuar suas vidas. Ele segue com a sua loja na Zona Sul de Belo Horizonte e Monique pretende estudar as propostas que possam aparecer. A aposta da bela para o paredão de hoje é que Jonas fique.
Ainda dentro da casa, João Carvalho acabou com a 'Selva' ao levar a melhor no paredão contra Monique. No entanto, na semana seguinte, foi eliminado com 86% dos votos, na disputa com Fael. Fora da casa, eles enfrentaram juntos o paredão de perguntas no palco do Domingão.

Logo no início do quadro, Monique ouviu a opinião da galera de todo o país. Em depoimento, uns elogiaram e outros criticaram a participação da estudante na casa. Thalita Morete, repórter do Domingão, levantou a questão da combinação dos votos. “Algumas vezes a selva combinou, para não sair. Eu, às vezes, não tinha um foco. Ia pelo coração”, explicou a ex-confinada.
João carvalho também ouviu as declarações das pessoas na rua. “Na realidade eu pensei em entrar lá e ser amigo de todo mundo. Minha defesa é essa. Eu não queria ser selva ou ser praia. Só fui para um lado na hora em que percebi que não poderia ficar no meio”, disse o mineiro sobre a troca de lado ao longo do jogo.
O assunto voltou para Monique, que falou sobre a polêmica em torno do casal que ela formou com Jonas. Ainda no confinamento, a sister acusou o modelo de se preocupar apenas com a imagem. “Eu falei aquilo em um momento de explosão, mas acho que tem um pouco disso, dele cuidar da imagem, porque ele é 'mister'”.
Sobre o que aconteceu embaixo do edredom, Monique disfarçou: “Só beijinhos e uma namoradinha, mas nada demais... A gente curtiu lá dentro e ele era um porto seguro pra mim”.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA AQUI : Domingão do Faustão 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário