quarta-feira, 28 de março de 2012

Ex-BBB Monique descarta ensaio nu: 'Agora não posaria'

Ex-BBB comentou o paredão desta terça-feira, 27, na redação do EGo e disse que não recebeu propostas de revistas.


Monique visita a redação do EGO para comentar o paredão Fael x Jonas

Monique ficou superconfortável para as lentes do Paparazzo, mas isso não significa que a ex-BBB esteja pronta para posar nua. Durante o paredão desta terça-feira, 27, que ela comentou da redação do EGO, a ex-BBB descartou a ideia de fazer um ensaio nu: "Não recebi nenhuma proposta, mas agora não posaria. Não é o que eu busco no momento."

Durante o programa, Mona, como era chamada na casa do "BBB", se surpreendeu com as diferenças causadas pela TV. Além de se achar diferente, ela garante que Jonas, com que ficou lá dentro, é muito mais bonito: "Jonas é muito mais bonito ao vivo. O olho verde dele nem aparece. O sorriso parece muito maior ao vivo."

Ela também não acha que Mister Mundo seja metido: "É o jeitão dele. Não queria se envolver. O Yuri se jogou. Não é que ele se ache melhor, ele sabe que é bonito."


Outro choque para a ex-BBB foi descobrir como sua torcida era grande fora da casa: "Em nenhum momento eu achava que iria ganhar. Falei o tempo todo em sair. Quando Bial me contou que foi apertado não acreditei. Tem gente que se surpreende quando me vê na rua: 'Ué! Você saiu?'", conta aos risos.

Primeiro dia longe das câmeras

Monique revelou que para as mulheres, o confinamento pode ser ainda mais difícil. Sem secador de cabelo, chapinha, pinça e tendo que se depilar com lâminas de barbear, as meninas do "BBB" tentam dar seu jeitinho para manter a beleza em dia: "Eu fazia a sobrancelha com o cortador de unha, mas viram que dava certo e tiraram o cortador da gente. Daí chega uma hora que você desencana: 'Não tem pinça? Beleza'."

Por conta disso, seu primeiro dia longe das câmeras foi dedicado à beleza. Monique correu para depilação: "Sou muito alérgica. As lâminas me deixavam toda empolada." Mas algumas manias ficaram e ela tomou banho de calcinha e durante à noite achou que estava com microfone: "Acordei preocupada em não abafar o microfone no travesseiro."

Sem arrependimentos

Monique não mudaria nada do que fez na casa: "Vivi tudo que tinha para viver, falei tudo que tinha pra falar, chorei quando tinha que chorar. Vida real não tem script." E até voltaria: "Sinto saudades."

Fonte: Ego

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário