segunda-feira, 19 de março de 2012

Monique diz que gostaria de ser recebida de braços abertos: 'Para mim, eu ganhei'

O apresentador Pedro Bial recebe Monique no palco do BBB12, após a eliminação da sister, com 52% dos votos. Ele comenta que neste Paredão foi a primeira vez que Monique recebeu votos da casa: “Você sabe que foi esse o Paredão que você recebeu o primeiro voto da casa?
Até então, você não tinha recebido nem um voto. Apesar de todos os seus altos e baixos". "Eu imaginava porque sempre me dei bem com todo mundo", afirma ela.
Bial brinca com a ex-sister dizendo que, como de costume, ela está com a maquiagem borrada. "Estou feia, Bial?", quer saber Monique. "Não, você está linda!", diz ele. Bial conta para Monique que a Selva foi muito rejeitada pelo público: “O Rafa saiu com um índice de rejeição recorde, Laisa também. Já o Yuri, não, e você, não. Você saiu com 52%, o que não é rejeição. Inclusive, no início da votação o João estava saindo, mas de ontem para hoje mudou". "Jura? Essa para mim é a maior resposta. Eu fico muito feliz. Para mim, ganhei, ganhei mesmo", admite a gaúcha.
“Como você gostaria, nos seus melhores sonhos, de ser recebida qui fora?”, quer saber Bial. “Quero ser recebida de braços abertos, sendo o que eu sou, que todos gostem de mim do jeito que eu sou, sei lá... quero ser feliz”, diz Monique, emocionada.
FONTE: Globo.com
VEJA MAIS MATERIAS SOBRE A ELIMINAÇÃO DA MONIQUE AQUI:

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário