sábado, 10 de março de 2012

Monique é o novo Anjo

 
  Monique é a primeira a terminar a Prova do Anjo New Móveis e aperta o sinal. Vinicius Valverde confere se a maquete da sister está correta: "Luminária, dois pufes, duas almofadas, quadro, plantas, disposição dos livros da caixas, os controle remoto ali embaixo. televisão, dois DVDs aqui em cima, as caixinhas têm três, as duas plantas, os livros lá de baixo". Monique chora enquanto a maquete é conferida.


Após conferência minuciosa dos detalhes da maquete  Valverde chama Monique e leva a sister até o ambiente planejado e confere junto com ela os detalhes da sala para confirmar no cenário. "As caixas, os dois pufes, os dois puxadores, a prateleira ok", lista Valverde. Ele fica na dúvida dos livros. "Almofada clara na frente e escura atrás. As almofadas estão na ordem errada. Temos ambiente com almofadas trocadas”.
Vinicius Valverde diz que tudo está sendo avaliado. "As almofadas que sobraram não tinham nada a ver com o ambiente", explica. Monique continua chorando e espera a validação da prova. "Para de chorar Monique, você é o Anjo", anuncia Vinicius Valverde.


FONTE: Globo.com
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário