quarta-feira, 7 de março de 2012

Monique é a única que merece vencer o BBB12

Demais participantes são fracos demais


Não há candidata melhor para ganhar esta edição do reality show da Globo do que Monique. É só compará-la aos demais participantes para chegar a esta conclusão. Ela é a mais engraçada, divertida, sincera e a que provoca as maiores reações do público com seus choros e ataques de paranoia. Quem aí não se divertiu com ela chorando de soluçar por se sentir gorda?

E, falando sério, qual outro participante merece o título? A resposta é: nenhum. Kelly, como bem mostrou a edição desta terça (6) do BBB, é uma planta, não faz diferença nenhuma estar ali ou não. Fabiana não consegue dizer nada que faça sentido. João Carvalho é um ranzinza que não consegue dar uma jogada boa. Jonas e Yuri têm apenas o papel de entreter o público feminino do programa. E Fael também não disse a que veio até agora. Aliás, qualquer um que saísse no paredão desta terça - Renata ou João - não faria a menor diferença para o jogo. A não ser do ponto de vista da beleza, claro.

Rafa e Renata se beijam fora da casa

Mural: Renata representa a mulher brasileira?

Monique está longe de ser uma grande estrategista dentro do BBB12, mas também de que adiantaria isso? O público parece não gostar muito de quem joga abertamente e basta ver os exemplos de Rafa e Laisa. Ambos traçaram estratégias, agitavam o reality e acabaram eliminados prematuramente, deixando a atração morna. E isso é mais um motivo para que Monique seja a favorita para levar o grande prêmio. Ela não joga, age com muita emoção e isso cai bem junto a quem vota nos paredões. É mais ou menos o mesmo caso de Maria Melilo, vencedora do BBB11: com carisma e simpatia ela foi avançando na disputa e saiu-se vencedora.

O grande teste para saber mesmo se Monique pode ser a campeá será o momento em que for para algum paredão. Aí sim vamos conseguir ver sua taxa de rejeição. Mas, já próximo da reta final do programa, a morena não foi ainda para nenhuma disputa, o que mostra que mesmo dentro da casa ela é uma das preferidas.

FONTE: R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário