terça-feira, 20 de março de 2012

Monique fala sobre posar nua: "Não descarto a chance"

Após um paredão surpresa formado na última sexta-feira (16), o grupo Selva foi extinto do Big Brother Brasil 12, com a eliminação de Monique, nesse domingo (18), em que recebeu 52% dos votos, ao enfrentar João Carvalho.
Durante o programa, a gaúcha teve o nome envolvido em uma polêmica com o ex-participante Daniel, expulso do reality show por conta de uma investigação de um suposto caso de estupro. Logo depois, acabou se envolvendo com Jonas, com quem passou momentos de altos e baixos.

Ela riu, chorou, discutiu, beijou, trocou carícias, pediu colo e fez todos rirem em seus momentos atrapalhados de bebedeira. Em entrevista para o Virgula Famosos, Monique falou sobre sua participação no programa. Veja o que ela disse!
Virgula Famosos - Como você avalia sua participação no programa? Se arrepende de algo que fez?
Monique - Não me arrependo de nada, fui eu mesma o tempo todo, autêntica, transparente. Agia com o coração, explodi quando tinha que explodir, chorei quando tinha que chorar, dei risada quando achava que devia dar. Então, não me arrependo de nada não.
O que você acha que fez a Selva ter toda essa rejeição?
A selva procurou desde o início se proteger e houve algumas combinações de votos, que ficaram mal vistas. Quando percebi o que estava acontecendo, não me afastei do grupo da Selva, mas procurei não pegar tão pesado, de tentar fuzilar os integrantes da Praia.
Apesar disso, algumas pessoas famosas chegaram a declarar que torciam por você para ganhar o programa, como Ana Maria Braga e Deborah Secco, que também torciam pelo Yuri. Acha que vocês conseguiram mudar a imagem do grupo, mesmo que tardiamente?
Fiquei muito feliz e surpresa quando fiquei sabendo disso. Eu e o Yuri brincávamos com todo mundo, não tinha diferença entre Selva e Praia. Éramos engraçados, isso contagiava as pessoas. Com o passar do tempo, a gente conseguiu reverter a situação.
Acha que o fato de você e da Renata terem ficado com dois homens na casa possa ter prejudicado a imagem de vocês? Acha que foi vítima de machismo?
Não, por um momento me grilei quanto a isso, mas depois fiquei despreocupada. As coisas não mudam só por estar dentro de uma casa. Se estivesse aqui fora, em mais de dois meses, poderia fazer o mesmo, não acho que seja um crime, agi com o coração, fiz o que estava a fim.
Acha que a Renata te traiu em relação ao Jonas e Rafa?
Não acho que chegou a ser uma traição, essa palavra é muito forte. Acho que ela errou por não ter conversado comigo antes. Falou para eu ficar com o Jonas e, quando quis, ficou com ele sem me falar nada. Antes a gente conversava muito sobre Ronaldo e Rafa, só achava que ela poderia ter conversado comigo antes de tomar certas decisões, minhas amigas são assim comigo e esperava que ela também fosse.
O seu envolvimento com Jonas esteve sempre entre altos e baixos. Acha que alguma das partes usou a relação pensando no jogo?
Só posso falar sobre a minha parte, em momento nenhum quis me envolver com ele pensando no jogo, tanto que fiquei com ele em um dia e acabei votando nele no dia seguinte, sendo que poderia me prejudicar com isso. Mas eu fazia o que eu estava com vontade.
Esperava mais atitude dele em algumas ocasiões? Acha que essa relação teria futuro aqui fora?
Não esperava nada a mais dele, nunca pensei em cobrar nada dele, só queria um pouco mais de carinho, é normal essa carência lá dentro. Também não pensei em levar isso adiante aqui fora, lá dentro é totalmente diferente.
Sobre a polêmica envolvendo o caso com Daniel, como você ficou ao receber essa informação lá dentro da casa? Imaginava toda a repercussão que o caso teve aqui fora.
Fiquei espantada, não queria e não quero prejudicá-lo, mas são regras do jogo e não sou eu que as faço. Eu ainda não entrei em detalhes sobre a repercussão que essa história teve aqui fora, estou descobrindo agora. Imaginava sim que a repercussão pudesse ser grande, mas tentei me manter forte durante o jogo para não me prejudicar.
Sobre o jogador de futebol Douglas, que você costumava comentar dentro do programa, pretende encontrá-lo novamente?
Não, não pretendo encontrá-lo, não é meu foco. Quero viver minha vida, fase nova. A minha vida se divide entre antes do Big Brother e depois, o que ficou para trás, pertence ao passado e não faz mais parte da minha vida.
Para quem fica a sua torcida? Quem você acredita ser o participante favorito para vencer o programa?
Hoje, eu torço pelo João Carvalho, até porque ele sempre teve um carinho por mim, até de pai e filha, passou por quatro paredões e está firme e forte. Mas acho que o Jonas também é forte no jogo.
Aceitaria posar nua?
Não pensei nisso ainda, não descarto a chance, mas não posso confirmar.
Agora fora da casa, quais são os seus planos?
Ainda não formei planos sobre o que quero, estava deixando a vida me levar, não parei para pensar a respeito. Estou analisando o que está acontecendo, aberta a propostas que aparecerem.
FONTE: Virgula 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário